CAPÍTULO 110.
Ela não mentiu quando disse que tinha uma vídeo conferência, o que isso podia me incomodar. Às vozes, as discussões. A forma como ela tenta manter a postura, mesmo quando tudo no corpo dela grita que não concordo.
Eu não ia conseguir dormir com isso, por isso me envolvi com as redes sociais, conversando com Mike e Eli, e com outras primos no grupo. Ou simplesmente vendo coisas nas redes sociais. De vez em quando olhando para ela. Para vê-la com expressão seria. As vezes dando todos sarcásticos, as vezes fazendo comentários irónicos. Aquela era uma versão dela que eu não conhecia pessoalmente, só via nas redes sociais. Ela nunca respondeu a ninguém daqui, desse jeito, ou tratou de forma hostil. Mesmo quando sou mau, com ela, ela não me trata como está tratando esses homens.
Como se fossem retrógrados, e com existência sem significado.
A conferência começou às 22h, agora são 00h e a discussão deles continua aflorada. No meio disso tudo a porta do nosso quarto é aberta bruscamente, e