Capítulo 10

Heitor Torres era um homem alto e seus olhos cinza eram como estrelas, mesmo que agora estivessem mais escuros. Seus cílios eram espessos e grandes e Ângela sentiu suas pernas enfraquecerem.

Principalmente quando sua mão grande a puxou pela cintura a envolvendo em um quase abraço. Seus lábios ficaram tão próximos dos dele que ela podia sentir seu hálito de uísque.

Naquele instante, naquele quarto que um dia foi dela, Ângela foi guiada pelas lembranças de quando ele a levou em seus braços para sua noite de núpcias.

Suas palavras pedindo um último beijo pairavam no ar e quando seu olhar cinza escuro se fixou em seus lábios, ela o ouviu sussurrar:

— Por favor...

Contudo, a voz de sua prima quebrou aquele momento.

Heitor engoliu em seco e a soltou como se sua pele estivesse em chamas, lentamente se virou para Ana Clara.

— Ela já pegou o que precisa? Temos que provar o bolo juntos, meu amor. — sua voz ao se voltar para Heitor era enjoativamente doce.

Ângela respirou fundo e segurou
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP