Capítulo 95
Violet Jones
A casa estava silenciosa quando entramos. Os caseiros estavam do outro lado do imenso jardim. Mason largou as chaves sobre a mesa sem dizer nada e caminhou direto para o quarto. Eu o segui, observando a rigidez nos ombros dele, como se carregasse um peso de alguma coisa. Eu nunca tinha o visto assim.
— Posso tomar um banho? — perguntei assim que cruzamos a porta do quarto.
Ele não respondeu. Só se sentou na beira da cama, os cotovelos apoiados nos joelhos, o olhar perdido em algum ponto que não estava ali. Repeti, mais suave:
— Mason... posso tomar um banho? Tipo, até que comece com o que prometi.
Dessa vez ele ergueu o rosto devagar, como se saísse de um transe, e respondeu com uma firmeza quase rude:
— Vai.
Fiquei um pouco surpresa com o tom, mas não discuti. No fundo, eu sabia que tinha algo errado. Ele parecia distante. E isso só aumentava aquele nó no meu estômago.
Dei dois passos até ele e toquei de leve seu ombro.
— Ve