Capítulo 19
Mason Hart
A água despencava forte, espirrando por todo o banheiro. O jato frio batia na pele dela, mas Violet nem se importava. Estava encostada na parede de mármore, o corpo encharcado, a respiração entrecortada, e os olhos fixos em mim como se eu fosse o único homem no mundo.
Nua da cintura pra baixo. Apenas minha camisa azul, aberta e pingando água, a deixando fodidamente sexy.
Tentei voltar a me afastar, ficar em pé, firme, a alguns passos de distância mesmo encharcado, mas a porra do meu coração batia como um tambor no peito. A camisa grudava no corpo, molhada, colada, me deixando desconfortável. Mas o que me tirava do eixo era ela.
— Sai da parede, vem pra água, Violet — pedi, ou mandei, nem sei mais. Minha voz soava mais rouca do que deveria. — Você está bêbada. Precisa esfriar a cabeça.
Ela sorriu. Aquele sorriso que eu já devia ter aprendido a temer.
— Tarde demais, Mason. Já estou pelada, molhada e te querendo. Pelo menos agora já sei