Capítulo 144

Capítulo 144

Violet Jones

A varanda parecia maior quando o silêncio se instalava. O vento frio batia contra a madeira antiga, levantando pontas do meu cabelo solto e me fazendo puxar os braços ao redor do corpo, em busca de algum calor. Mas não era o vento que me incomodava — era a demora do meu avô pra voltar.

Ele sempre tinha um horário para tudo. E, quando passava alguns minutos a mais fora, eu sentia aquele aperto no peito. Como se o tempo, de repente, pudesse me roubar mais uma pessoa. Já tinha perdido tanto.

Apoiei as mãos no corrimão da varanda e fiquei olhando o portão fechado. Nenhum sinal de carro, nenhum ruído vindo da estrada. Só o uivo do vento cortando a noite.

Meu pé batia impaciente no chão de madeira. Eu sabia que deveria entrar, mas não conseguia. A cada minuto que ele não voltava, meu estômago se embrulhava mais.

— O que está fazendo aí fora? — a voz cortou o silêncio, grossa, cheia de reprovação.

Virei rápido. Albert Junior estava parado na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App