Capítulo 143

Capítulo 143

Mason Hart

O cano da pistola permanecia firme apontado para o rosto enrugado dele. Meu dedo coçava no gatilho. Um movimento errado, uma palavra atravessada, e o quintal estaria pintado de vermelho.

Esses seguranças seriam facilmente iludidos com alguns disparos específicos. Eu conseguiria matar todos, com certeza.

Mas o desgraçado não tremia. Não desviava o olhar. O velho não tinha medo da morte.

— Abaixe essa arma, rapaz… — a voz dele soou calma, quase paternal. — Se realmente quer saber mais sobre o pai da Violet, sente-se. Beba um café.

Respirei fundo. O peito ardendo de tanta raiva. O sangue martelando nas têmporas.

Eu queria estraçalhar aquele velho. Mas queria ainda mais arrancar cada maldita verdade que ele escondia.

Abaixei lentamente a pistola, sem guardá-la. Continuei de pé, pronto para agir.

— Fala logo, antes que eu mude de ideia. — minha voz saiu áspera.

Albert Jones soltou um suspiro pesado, como se estivesse desenterra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App