Capítulo 105

Capítulo 105

Violet Jones

O céu já escurecia quando voltamos ao chalé. Eu ainda sentia meu corpo pulsar da mistura de sexo, adrenalina e o cheiro de pólvora que parecia impregnado na pele.

Eu não conseguia tirar da cabeça a sensação de ter puxado aquele gatilho colada a ele, o recuo, o som abafado do silenciador, a queda do homem diante de mim.

Tomamos um banho, Mason pediu comida novamente. Quando terminamos de comer, ele foi verificar algo no quarto.

Eu saí para o quintal com a arma que ele havia me dado mais cedo. Carregada, fria nas mãos, pesada... e viciante. Senti vontade de treinar melhor, porque o tiro que eu dei não acertou onde eu queria naquele alvo.

Escolhi uma árvore a uns cem metros da varanda e comecei a atirar num ponto que escolhi. Precisava sentir o peso dela, ser mais precisa.

O primeiro tiro passou longe, talvez fosse a distância, mas eu queria aprender a atirar com essa distância. Ajustei a mira e disparei de novo. Acertou, mas não no p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App