Capítulo 16

AMAYMON SEVEN

Aquela mulher-menina me passou a perna, e de tudo que aconteceu o que não me sai da mente é sua expressão de medo quando eu disse que não poderia ter um filho nosso. Eu não devia ter tido aquela merda.

— Por que porra de motivo você escondeu a idade daquela garota? — grito para o maldito Silva que está parado impassível diante da minha mesa no escritório da ala mais privativa do castelo. Ultimamente estou gastando os palavrões que proíbo meus filhos de usar em casa.

— Eu vi. — Franzo o sobrolho sem entender. — Eu vi um brilho em você que jamais notei em nenhum momento em que esteve com outra mulher.

— O problema é que não era uma mulher, e sim uma menina.

— O senhor leu todo o relatório? A infância dessa menina foi tirada há muito. Infância, adolescência. Não sobrou muito dela. Eu ficaria feliz se depois de tudo que ela passou me escolhesse como te escolheu. — Aperto os punhos fechados diante da sua ousadia. Ele sorri. — Esse ciúme é prova de que fiz o certo.

— É, e agor
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP