79. Chamada da ONG

Era uma manhã tranquila de quinta-feira quando o telefone de Isabela tocou. Ela estava no escritório, revisando alguns e-mails e preparando materiais para uma reunião interna, quando o número desconhecido apareceu na tela de seu celular. A curiosidade a levou a atender, mesmo sem saber o que esperar do outro lado da linha.

— Isabela Duarte? — A voz feminina do outro lado soou calorosa e profissional ao mesmo tempo.

— Sim, é ela. Quem está falando? — Isabela respondeu, ajustando a posição do celular entre o ombro e a orelha enquanto pegava o bloco de anotações.

— Olá, Isabela! Meu nome é Ana Lúcia, sou coordenadora de projetos da ONG Mundos em Movimento. Eu estava acompanhando a sua iniciativa interna de diversidade e engajamento na empresa e fiquei muito impressionada com os resultados que você já está alcançando.

Isabela se acomodou melhor na cadeira, interessada. Ela nunca imaginara que um projeto interno de engajamento corporativo pudesse chamar a atenção de uma organização ext
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App