173. Retorno do CEO

A manhã estava cinza, com um céu carregado que prometia chuva antes do meio-dia, quando Isabela chegou à sede social. Era segunda-feira, mas não uma qualquer — Rafael Arantes estava de volta ao Brasil após quase três semanas em missão corporativa na Europa.

O burburinho no corredor era sutil, mas perceptível. Havia algo no ar — uma mistura de expectativa e alívio. Rafael era um líder presente, daqueles que, mesmo quando viajando, deixava sua marca: mensagens pontuais, retornos estratégicos, alinhamentos cuidadosos. Mas nada substituía sua presença física. E para Isabela, essa volta trazia também outra camada: o momento de mostrar o que havia construído.

Durante os dias de ausência do CEO, Isabela liderara a área social com firmeza e escuta. As mentorias one-to-one haviam engajado as voluntárias, e a carta de agradecimento enviada por elas à diretoria circulara por vários setores. A exposição de frases no corredor executivo virara ponto de visita até de vice-presidentes de áreas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App