Inicio / Romance / Janelas de recomeço. / 125. O desmoronasse do ex
125. O desmoronasse do ex

Naquela manhã de segunda-feira, Isabela entrou na sede da Constellation Global com uma rara sensação de estabilidade. A carta pública de Henrique havia sido publicada há poucos dias, e as palavras de apoio continuavam a chegar. Ela começava a respirar um ar mais leve — até que Mariana a interceptou ainda no saguão, com um celular na mão e expressão de espanto.

— Isa… você viu isso?

Isabela arqueou uma sobrancelha, desconfiada.

— O quê?

— O Diego. Ele… ele apareceu no Encontro Matinal da TV Nova. Deu uma entrevista ao vivo. Lançou um livro.

Isabela sentiu um frio súbito na espinha.

— Um livro?

— Uma autobiografia. “Quando Eu Fui o Vilão: Lições de Um Homem em Ruínas.”

Ela não precisou assistir à entrevista para entender. O título já dizia tudo: Diego estava se utilizando do passado, das falhas e da dor — dela — para vender redenção.

Mais tarde, já em sua sala, Isabela assistiu ao trecho da entrevista. Ali estava ele, sentado diante das câmeras, barba bem feita, semblante en
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP