033

A manhã chegou e, com ela, a surpresa de Somsak: havia uma Senhora Zeki que, pela foto dela, era outra deidade no campo da história da humanidade. O aluno via seu professor aninhado a uma bonita turca, pequena, esguia e de traços sutis. "Elara Demirkan?" Ele se perguntava, incrédulo. "Esse ordinário está namorando E. D. Demirkan? Ela deve ser mais velha! Não pode ser essa menina. Pode?" Somsak conferiu a foto de Sven. Aquela era Elara. O delicado momento, confessional, de cuidado, ganhava o registro e a menção no fórum extraoficial da Universidade. Somsak entrou, aproximando-se do casal. Elara o encarou, imóvel, como um golem assombrado que lhe extraiu a alma instantaneamente.

— Bom dia, Senhora Zeki. - Somsak se forçou, atordoado com o poder do olhar da imponente mulher que se levantou e afagou o rosto ferido de Demir, que ainda dormia profundamente.

— Bom dia. Obrigada por vir. - Elara disse, retirando-se, sem esclarecer o mal entendido ou dar qualquer explicação.

Somsak estava em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App