025

Demir revirou o mercado, encontrando um par de brincos que combinariam com o bracelete que ela usava sempre. Uma imagem o nocauteava: Elara, com o bracelete, usava os brincos, a estrela aninhada ao decote, vestes Negras, de fendas profundas, descalça. A maquiagem, marcada, emoldurava o olhar sedutor. Tinha o véu, quase transparente, cobrindo o nariz e a boca. Ele se absorvia, ela habitava sua imaginação erótica e seu medo, simultaneamente. Ele voltou a si, os brincos na mão. "Eu preciso manter distância." Ele se avisava. Era o melhor a ser feito. Elara tinha algo ancestral consigo, algo impossível de entender.

********************

Elara voltava ao trabalho, depois de um banho frio. Ahmet havia despertado algo perturbador. Ela percebia o modelo tridimensional pronto. Extraiu a cópia de Demir, a partir daquele ponto, precisava voltar às investigações e ter um modelo que pudesse prever os próximos ataques. O que estava feito, estava feito. Urgia prever movimentos.

— Seu modelo está pron
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App