53 - Primeiro dia

CAMILA NOGUEIRA

A luz da manhã de segunda-feira entrou pelas frestas da cortina, pintando o quarto de um cinza suave. Acordei antes do despertador, sentindo o peso do braço de Arthur sobre a minha cintura. Ele dormia profundamente. Ali, deitado ao meu lado, ele parecia apenas um homem. Um homem lindo, cansado e possessivo até no sono.

Com cuidado, deslizei para fora da cama. Ele resmungou algo, tateando o lençol vazio onde eu estava segundos antes, e abraçou meu travesseiro.

Fui para o closet. Escolhi uma calça de alfaiataria de corte reto, uma blusa de seda cor de creme e um blazer. Peguei a bolsa de praia que estava escondida no fundo do closet. MAbri o zíper interno. O pendrive e o bilhete dobrado ainda estavam lá e transferi ambos para o bolso interno da minha bolsa de trabalho.

Depois de me arrumar, desci para o café da manhã. Arthur desceu vinte minutos depois de mim, já vestido com seu terno habitual, cheirando a sabonete e perfume.

— Bom dia — ele disse, vindo até mim e beijan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App