Capítulo 175

Leandra Félix

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça enorme. A tensão de ontem tinha cobrado seu preço; meu corpo parecia reclamar de cada preocupação mal digerida. Levantei com dificuldade, fiz minhas necessidades matinais e desci para a cozinha. Enquanto o cheiro do café começava a preencher o ambiente, ouvi passos atrás de mim.

— Por que não me chamou? — Charlotte perguntou, entrando.

Sorri cansada.

— Você já está fazendo tanto por mim que preferi não incomodar.

— Podia ter me chamado — ela resmungou, revirando os olhos, aquele gesto típico dela quando contrariada. — Isso é o mínimo que posso fazer por você.

— Você já faz demais por mim, Charlotte.

Ela bufou, mas não insistiu.

Depois do café, fui para meu estágio. Trabalhei, revisei relatórios e terminei o dia como sempre, porém com um nó incômodo no peito. Gael ligava a cada hora perguntando se eu estava bem, e eu respondia que sim mesmo sabendo que não estava.

Quando a hora finalmente bateu no relógio, peguei minhas coisa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App