Início / Romance / Entre o Ódio e Desejo / Capítulo 23 — Um Dia de Paz – Tessa
Capítulo 23 — Um Dia de Paz – Tessa

A luz do amanhecer atravessava as cortinas do quarto quando abri os olhos. Por um instante, esqueci onde estava. O cheiro de café, o toque suave dos lençóis, o calor de um ambiente que não era meu, tudo parecia um sonho. Mas então ouvi a voz dele.

— Bom dia, dorminhoca. — Demian estava encostado na porta, uma xícara de café na mão e aquele meio sorriso que eu já começava a entender. — Achei que você fosse dormir o dia inteiro.

Sentei-me devagar, o corpo ainda dolorido, mas infinitamente melhor que na noite anterior. — Eu precisava.

Ele se aproximou, estendendo-me a xícara. — Aqui. Com mel, do jeito que você gosta.

Peguei o café, surpresa. — Você lembra disso?

— Eu lembro de mais coisas do que você imagina. — A voz dele soou baixa, quase íntima.

Ele se inclinou, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, roçou os lábios nos meus, um beijo leve, rápido, quase uma saudação. — Bom dia.

Fiquei sem palavras. O gesto foi tão natural que o coração simplesmente esqueceu como bater.

— Bom dia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App