Início / Romance / Entre o pecado e a vingança / Capítulo 48 – A Tempestade que Não Passa
Capítulo 48 – A Tempestade que Não Passa

POV: Alexander

A chuva batia forte contra as janelas da casa de campo, mas o som não conseguia abafar os gritos na minha mente. Não era o clima que me fazia sentir frio, mas sim a sensação de vazio que tomava conta de mim a cada segundo que passava sem Emily ao meu lado. Ela estava lá, mas estava longe, distante de uma maneira que eu não conseguia compreender completamente.

Eu a observei da porta do quarto, ainda sem saber como encarar o que havia acontecido. O cheiro do mar, que normalmente me trazia calma, parecia agora um lembrete de tudo o que eu estava perdendo. Emily estava na sala, sentada no sofá, os olhos fixos em algo distante, e eu me vi incapaz de me aproximar. Ela não era mais a mesma. Eu não era mais o mesmo. O que tínhamos antes já não fazia sentido.

O meu coração batia forte, mas não era por ela. Não mais. Era pela raiva, pela confusão, pela dor. A dor de vê-la se afastando de mim, a dor de não saber como consertar tudo o que estava quebrado.

Era tão estranho. O quanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App