A foto - parte 1

Ana

O dia tinha começado normal, até demais. Sol batendo na janela, café morno e minha cabeça tentando fingir que o sonho da noite passada nunca existiu.

Mas bastou a solidão bater de novo pra tudo desandar. Passei na mercearia do lado de casa fingindo que ia comprar algo básico, tipo pão ou leite, mas meus olhos foram direto pras garrafas de vinho na prateleira.

Peguei duas. Porque uma só seria covardia.

Cheguei em casa e fui recebida pelo eco do silêncio. A kitnet parecia ainda mais vazia que minha cabeça. Nada de comida decente, nem uma música rolando. Só eu, o sofá velho e a garrafa de vinho que peguei sem nem ter certeza se ia beber, como quem pega um remédio sem receita só pra ver se alivia alguma coisa.

Nem tirei a roupa direito. Larguei a bolsa no chão, chutei os tênis pro lado e fui direto abrir a garrafa como quem abre um desabafo. Coloquei um filme qualquer só pra ter uma voz humana no ambiente, mas nem sei dizer qual era. Os olhos estavam na tela, mas a cabeça… no Lex.

Te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App