Vai precisar saber lidar com o caos.
— Tudo bem — ela diz, com um tom que é ao mesmo tempo gentil e profissional.
Há algo nesse pequeno gesto que me desarma. Um detalhe quase imperceptível, mas que me faz querer entender mais.
— Vamos começar. Me fale sobre você e por que acredita ser a pessoa certa para esta posição?
Ela respira fundo, e sua postura muda sutilmente. Seus olhos, que antes estavam dispersos, agora se fixam em mim. Há um brilho ali que me prende, uma convicção que cresce à medida que ela fala.
— Sou formada em administração e tenho experiência em marketing estratégico. Nos últimos dois anos, trabalhei desenvolvendo campanhas para uma empresa têxtil, mas que infelizmente fechou suas portas aqui em Londres.
Enquanto ela fala, algo em seu tom me surpreende. Não é apenas o conteúdo, mas a maneira como ela entrega as palavras, com uma franqueza quase desarmante. Tento me concentrar no currículo, mas minha mente divaga.
Anna
O homem à minha frente permanece em silêncio por um momento, como se absorvesse cada pal