38- Irmandade inesperada

Anyelle

A conversa com dona Amélia fluiu por horas, revelando a história de Davi. A morte da mãe no parto, a criação pela avó, a luta diária. Uma tristeza profunda me invadiu ao imaginar a vida do meu irmão, tão perto e tão distante por tanto tempo. Agora, ele não tinha apenas a avó; ele tinha a mim.

Um turbilhão de pensamentos me atingiu. Se eu soubesse da existência de Davi cinco anos atrás, minha sede de vingança teria sido a mesma? Teria persistido no meu plano, ignorando a verdade sobre o monstro que era nosso pai, a verdade que todos no morro tentavam me mostrar? Talvez a descoberta de Davi teria sido o freio que me impediria de mergulhar na escuridão da vingança. Deixei essas pessoas à mercê de uma polícia que eu ingenuamente acreditava que traria ordem, abandonei meu próprio irmão a um sistema corrupto. Se eu soubesse, mas o passado é algo que não pode ser mudado. Ao mesmo tempo, uma ponta de egoísmo floresceu em meu peito. Se eu tivesse desistido antes, não teria conhecid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App