Capítulo 49

Três dias depois...

Resolvi não pensar em mais nada. Cada tentativa de forçar minhas memórias me arrastava mais para um abismo de medo e frustração, aterrorizada com a possibilidade de nunca mais me lembrar. Já haviam se passado três dias desde o último encontro com Rafael, e ele nunca mais veio me ver. Um alívio inicial se misturava a uma estranha pontada de vazio.

Eu iria receber alta hoje, e o futuro, antes um borrão, agora era uma tela em branco. Não sabia o que deveria fazer. Não poderia voltar para a casa ao lado da dele e encontrar dois estranhos. A ideia de compartilhar o mesmo teto com Rafael e Emma, mesmo que minha tia Benedita garantisse que eram importantes para mim, me apavorava. Decidi que precisava de espaço para me recuperar em paz, para tentar me reencontrar. Decidi ir morar na pousada com minha tia.

Eu era outra pessoa agora, um fragmento de quem eu fui, e infelizmente não sentia mais esse amor que minha tia me garantiu que eu sentia antes do acidente. O que fazer co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App