Capítulo 77

Conselhos de um Guia Ferido

ISABELA

Na manhã seguinte, acordei sentindo o peso do dia anterior. Fiz minha rotina matinal normalmente, buscando alguma normalidade para o meu dia que estava prestes a começar. Depois, andei até o local onde os hóspedes tomavam café. Lá, vi Gabriel sentado em uma mesa, lendo um jornal, a imagem da calma. Lembrei da noite e soube que, mesmo que Rafael o tivesse procurado para pedir desculpas, eu também tinha que fazer a minha parte.

Assim que cheguei à mesa dele, ele me olhou e fez sinal para que eu me sentasse e o acompanhasse. Ele me serviu café puro, forte, do jeito que eu gostava.

— Não sei como lhe pedir desculpas por ontem, Gabriel — eu falei, enquanto suspirava, a culpa me consumindo. — Rafael te procurou? — perguntei, ansiosa pela resposta.

— Ele fez, e tem mais, nós conversamos até tarde — ele falou, seus olhos fixos no jornal por um momento antes de me encarar.

— Ele veio até aqui para uma reconciliação — eu falei, a voz quase um sussurro, s
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP