Visitando a paciente

Depois do jantar, Benjamim ainda queria aliviar a tensão que permaneceu naquele dia e decidiu fazer algo com ela antes de irem dormir.

— Quer assistir a um filme comigo? — perguntou, fazendo o convite.

— Não vai atrapalhar seu descanso? Você disse que passaria muito tempo fora, e imagino que seja algo importante.

— Já estou acostumado a dormir pouco.

Diante daquela afirmação, Megan concordou. Os dois foram para a sala de TV, e ela escolheu uma comédia romântica para assistirem juntos, mas acabou adormecendo antes de ver o final.

Benjamim a levou para o seu quarto com uma delicadeza que contrastava com a tormenta que carregava no peito. Ele a deitou na cama, os dedos hesitando por um instante ao tocar sua pele, como se temesse que ela pudesse se dissipar como névoa. Após tomar banho, voltou para a cama, envolvendo Megan em seus braços. Seus dedos deslizaram pelos cabelos dela, um gesto lento e quase reverente, como se cada carícia pudesse apaziguar os demônios que o perseguiam. O calor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App