Minha

Durante as felicitações, chegou a vez dos membros do conselho. Com Benjamim, limitaram-se a desejar felicidades, sem ousar tocar em assuntos nupciais. Mas ele sabia que com Caio seria diferente e ficou atento quando aqueles homens se aproximaram de sua irmã, Sophia.

— Desejamos felicidades aos noivos e, como é de costume, aguardamos a comprovação da pureza da bela Sophia — disse um dos membros, com um tom formal.

Benjamim pensou em intervir, mas, antes que pudesse responder àquele grupo que ele via como abutres, Caio se adiantou, com uma determinação que surpreendeu a todos.

— Não vai haver comprovação de pureza. Eu sou o marido dela e não questiono isso. Acho essa regra ridícula e ultrapassada. Deveria acabar. Afinal, de que adianta o conselho exigir pureza de uma mulher, se, na maioria das vezes, essa pureza é tirada de forma rude e violenta pelos maridos? Esse tipo de prática ainda é romantizado por homens como vocês — disse Caio, com firmeza, encarando-os sem hesitar.

Sophia apert
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App