O peso da dor

Narrado por Maitê

Vejo Bruna se aproximando, a preocupação evidente em seu rosto. — Você está bem? — Ela pergunta, a voz suave, mas com um tom que denuncia sua preocupação genuína.

Eu tento responder, mas a dor explode de forma inesperada, uma onda de frustração invadindo cada parte de mim. — Não sei, Bruna. O que eu sou para ele? Um nada, é isso? Eu passei por tudo isso e agora me pergunto, por que? Por que eu fiz tudo isso? — Minha voz começa a falhar, e a raiva que antes estava contida explode sem filtro.

— Ei, calma. Talvez ele esteja fazendo isso para te proteger… — Bruna tenta suavizar a tensão, mas as palavras dela mal tocam a superfície da minha dor.

— Proteção? Que proteção, Bruna? — As palavras saem com um grito desesperado, minha respiração se acelera. — Minha infância foi um inferno, meu irmão morreu, e agora? Tenho depressão, ansiedade, me machuco constantemente, sou uma suicida e você ainda me fala de proteção? Ele coloca outras pessoas para tentar preencher o vazio e a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App