Capítulo 18

Emma

A luz do fim da tarde filtrava-se pelas cortinas do meu quarto, tingindo o chão de madeira com tons dourados, mas eu mal notava. Meu coração batia acelerado desde que Maria batera à porta, minutos atrás, com a mensagem que eu temia: Dante queria jantar comigo novamente. Depois daquela noite no meu quarto — o rasgar do vestido, o medo que ainda me fazia tremer —, eu evitara qualquer contato com ele. Mas agora, ele me chamava de volta, e a ideia de enfrentá-lo novamente me deixava tensa, dividida entre o receio e uma curiosidade que eu odiava admitir. O que ele queria? Um pedido de desculpas? Outro confronto? Ou algo pior?

Olhei para o armário, hesitando. Minha primeira escolha fora um vestido, mas a lembrança da alça rasgada me fizera recuar. Não queria nada que pudesse atrair aquele olhar faminto outra vez. Optei por um jeans simples e uma blusa longa de mangas compridas, de tecido leve, mas que cobria o suficiente para me fazer sentir protegida. Era uma armadura frágil, mas era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App