41. AO ENCONTRO DE MIGUEL

Maria sorriu de forma doce, como quem revive uma lembrança antiga.

— Sim. Ela era uma garota adorável. E a mãe dela também.

Deise sentiu um arrepio. Algo no jeito tranquilo da resposta de Maria a deixou desconcertada.

— O que aconteceu entre ela e o Miguel?

— Eles eram adolescentes... tinham um namorico, coisa de jovens. Mas tudo desandou quando Roberto descobriu. — explicou Maria, com naturalidade. — Ele ficou furioso. Demitiu a mãe da menina, a Mariana, que era empregada na casa. Mas, mesmo assim, os dois continuaram se encontrando escondidos.

— E então?

— Soube que a Thays estava grávida. Foi tudo muito rápido. De repente, a notícia de que ela sofreu um acidente de carro.

Deise ficou imóvel.

— Ela... estava grávida? E o Miguel sabia?

— Sim. Sabia. Foi por isso que ele quis continuar com ela. Lembro de ouvir uma discussão entre ele e Roberto. Miguel queria fugir com Thays. Ele parecia disposto a tudo por ela.

— E o que aconteceu depois?

Maria baixou o olhar, suspirando.

— Dizem que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App