Início / Romance / Cores imperfeitas, Contrato com o senhor Arrogante. / Capítulo 86 o coração da minha estrelinha.
Capítulo 86 o coração da minha estrelinha.

(Visão de Amber)

O som do monitor cardíaco era um compasso de dor e esperança. Cada bip soava como uma prece que eu fazia em silêncio. Eu segurava a pequena mão da minha filha, tão frágil, tão gelada… Alyce, minha estrelinha, estava ali deitada, com tubos, fios e uma calmaria que doía. Parecia dormir, mas eu sabia… o corpo dela estava travando uma guerra.

A cirurgia era de altíssimo risco. E, mesmo que o hospital estivesse tomado por médicos e enfermeiros correndo, tudo parecia girar em câmera lenta. O nome Dr. Henry Lewis ecoava pelos corredores, repetido por vozes apressadas — como se ele fosse o único capaz de fazer um milagre acontecer.

Quando ele entrou na sala, vestindo o jaleco e a máscara azul, senti um arrepio é uma sensação de estranha novamente. Havia algo familiar naquele olhar

— uma doçura que me atravessou como um déjà vu.

— Mãe da paciente Alyce Willians, certo? — perguntou ele, com um tom sereno, mas firme.

— Sim… eu sou Amber — respondi, a voz trêmula. — Ela tem cinc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App