Capítulo 509
Daemon não se deu ao trabalho de prender as garotas com correntes novamente depois que elas terminaram de comer.

Meu coração doía por elas — garotas inocentes que não faziam ideia do tipo de monstro que ele realmente era. Elas o olhavam, cativadas por sua boa aparência, assim como eu um dia estive. Eu havia pensado que ele tinha a beleza de um anjo caído, e eu não estava errada. Em todos os sentidos da palavra, ele era — afinal — o Senhor dos Demônios. Sua aparência não foi a única razão pela qual me apaixonei por ele. Com Trian, eu me sentia livre; ele foi o único que me tratou como mais do que apenas um receptáculo sagrado. Ele me fez sentir como uma mulher, me fez desejar coisas que eu nunca imaginei que poderia querer e me mostrou o mundo através de uma lente inteiramente nova. Mas Trian se foi, e Daemon assumiu seu corpo.

— Quem será a primeira? — Ele perguntou às garotas com um pequeno sorriso nos lábios e, assim como correram para a comida, agora se aglomeravam ao redor dele.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App