PONTO DE VISTA DE ALIYA
Três semanas haviam se passado.
Três semanas esperando pelo retorno de Trian. Eu não duvidava dele; ele voltaria por mim, mas chegaria tarde demais.
Por algum motivo, eu sentia que “O Encontro” com a deusa da luz iria me mudar, totalmente e completamente; eu não seria mais a mesma pessoa. De certa forma, parecia o meu fim.
Julia se tornou mais amigável, sempre querendo estar por perto. Algumas noites atrás, ela chegou a cantar para eu dormir. Aquilo não era nada parecido com ela. Assim como eu, eu sabia que tudo o que ela fazia era um ato; ela queria que eu me comportasse da melhor forma possível agora mais do que nunca. Isso era importante não apenas para ela, mas para toda a cidade.
Ela me contou que quase toda a cidade estaria reunida para a cerimônia. Eu não sabia como conseguiria lidar com tantos olhares sobre mim. Não consegui conter as lágrimas que escorreram pelas minhas bochechas. Eu tinha acreditado que ele voltaria para mim a tempo, antes que fosse ta