Capítulo 269
RILEY

Meu pai estava vivo, e talvez até soubesse exatamente onde eu estava, mas nunca veio me visitar, nem uma única vez.

Na Alcateia Sopros Celestes, eu via os outros membros com seus pais, mas eu só podia contar com minha mãe. Eu queria ter um pai; sentia que havia tantas coisas que poderia aprender com ele, mas ele nunca esteve presente.

Minha mãe acreditava que Slade era meu pai, e acabou que ela estava errada, o que significa que ela não sabia quem era meu verdadeiro pai. Mas Daemon sabia. Talvez estivesse mentindo, mas por algum motivo, eu acreditava nele. O que eu não conseguia entender era como ele sabia tanto.

No passado, eu queria encontrar meu pai; daria qualquer coisa para vê-lo, saber quem ele era, mas agora, sabendo que ele estava vivo e nunca se importou em verificar como eu ou minha mãe estávamos, cheguei à conclusão de que ele não valia a pena. Eu não achava que ele merecia ser chamado de pai; tudo o que ele foi, foi um doador de esperma. Ele não era família para mim.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP