Capítulo 250
ANTES

Bailey ainda permanecia em algum ponto do labirinto incandescente. Caminhei com cautela pelos corredores cobertos de fuligem até avistar outra porta. Empurrei-a e entrei. O ambiente lembrava aquele em que eu fora mantida, porém ela também não se encontrava ali.

Eu precisava de uma arma, pois a espada sozinha não bastaria para aniquilar uma anciã tão poderosa. Comecei a revirar o aposento. Ao abrir um armário, deparei-me com várias seringas recheadas de um soro negro, exatamente o mesmo que haviam injetado em Thane, e eu quase podia jurar. Teria de arriscar. Conforme Bailey explicara, aquela substância fora criada pelos anciãos como maldição para os lycans. Restava-me torcer para que surtisse algum efeito nela também. Caso contrário, eu estaria perdida.

Abandonei a sala, e lá estava ela, postada no fim do corredor.

— Então veio me matar. — Disse Bailey com um sorriso aberto. — Sabe, Nyaos foi morto pelo seu companheiro. — Continuou, fitando-me.

Eu não podia afirmar que me sentia c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP