Capítulo 39

Barbara narrando:

Ele parou imediatamente, sua mão que acariciava meu rosto ficou suspensa no ar. Seus olhos se arregalaram levemente, uma onda de surpresa e uma ternura avassaladora suavizaram suas feições. Um sorriso ainda mais doce, um sorriso de puro amor e respeito, iluminou seu rosto, fazendo meu coração derreter. -- Sério?, perguntou, a voz quase um sussurro, tomado por uma emoção palpável. -- Meu Deus, Bárbara... isso… isso é incrível. Beijou-me com ternura, na testa, nas pálpebras, na ponta do nariz, cada toque um selo de seu carinho e da preciosidade daquele momento. -- Você não sabe o quanto isso é especial pra mim, meu amor.

Deitou-me na cama com uma delicadeza infinita, seus olhos nunca deixando os meus, cada movimento carregado de uma reverência que me fazia sentir incrivelmente desejada e amada. Seus dedos delicadamente deslizou sobre meu corpo nu, seu olhar percorreu cada curva do meu corpo, com uma admiração e uma intensidade que acenderam um fogo em minhas veias.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App