Capítulo 105

O nome de Herbert Moreira ecoava pelos corredores da delegacia, e a denúncia formal movida por Bruno e sua advogada, Natália Pacheco, chamou a atenção do delegado encarregado. Tenório era homem experiente e de poucas palavras, ouviu atentamente o relato, examinando os documentos com um olhar perspicaz.

— Entendo a gravidade da situação, Dra. Pacheco — ele disse, com a voz grave. — Abriremos nova investigação. Contudo, as acusações são sérias e exigem provas concretas que liguem Herbert diretamente ao crime. Ele já está bem encurralado em relação ao sequestro de Marta e Antônio e também a denúncia de corrupção feita por Bruno. É questão de tempo para o prendermos de alguma forma. Mas quero deixar claro, Bruno, você está sob investigação também devido o envolvimento com Herbert.

Natália assentiu, compreendendo a cautela da autoridade..

— Estamos cientes disso, delegado. Mas o histórico de Herbert e as circunstâncias do ataque são fortes indícios. Ele tem motivos de sobra para quer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App