132: Revelação
— Eu não vou embora, mãe — Estelle rebate, refletido um brilho decidido em seus olhos. — Se a senhora quiser ir, vá. Mas eu… vou ficar por mais um tempo.

Como se tivesse levado um tapa, Margot arregala os olhos.

— Como é que é? — sussurra, se contorcendo de raiva. — Está me desafiando? Logo você, Estelle? A garota sonsa, tímida, medrosa, que nunca teve opinião nem para escolher o próprio vestido?

— Eu posso ser tudo isso — responde, sem desviar o olhar —, mas não sou mais uma criança. Eu tenho o direito de tentar ser alguém.

— Você vai ser motivo de chacota! — esbraveja Margot, com a voz cortando como um chicote. — Acha mesmo que, com essa sua cara de sonsa, alguém vai te levar a sério? Vão rir de você, Estelle! Rir! E no fim, vai voltar rastejando para mim, como sempre fez!

— Pode tentar me humilhar, fazer o que quiser… mas eu não vou embora. Não dessa vez.

Sem dar mais espaço para a mãe, Estelle gira os calcanhares e sai dali, em direção ao quarto. Assim que entra, fecha a porta com
Célia Oliveira

Chega de paz… Vamos pôr fogo no parquinho!

| 89
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Célia Oliveira Realmente.
Keiti Franceline PotmaJá passou da hora dessa criatura perder o posto de arrogância né. Estelle tem que ter atitude e Hector esconde tanta coisa de Ava e agora é a vez dele ver que a vida dele também tem segredos. Gosto de ver as pessoas ganhando voz e tendo atitudes pra se defender de gente aproveitadora e manipulador
Helena Darc Soareseitaaaaaa,Hector ouviu tudo
Helena Darc Soaresessa víbora tem que sumir.arrogante dos infernos.
Digitalize o código para ler no App