Início / Lobisomem / Caminho entre Luas: Onde o destino começa / CAPÍTULO 63 - SERRA DOS RIACHOS CHAMA
CAPÍTULO 63 - SERRA DOS RIACHOS CHAMA

A manhã avançou rápido demais, como se o tempo tivesse decidido correr sem pedir permissão. Camélia tentou se manter presente nas conversas, nos mapas espalhados sobre a mesa, nas vozes que iam e vinham em tom baixo, mas algo dentro dela insistia em escapar do agora. Havia um incômodo leve, persistente, que não chegava a ser dor — era mais uma pressão constante, como se o ar estivesse sempre um pouco mais pesado quando ela respirava fundo demais.

Sem perceber, levou a mão ao ventre. O gesto foi instintivo, quase automático, como se o próprio corpo respondesse antes que a mente pudesse acompanhar. Não havia desconforto físico, nem sinal claro de alerta. O que existia ali era reconhecimento. Um chamado mudo, íntimo, impossível de ignorar.

Kael percebeu o movimento no mesmo instante. Antes mesmo de entender o motivo, o vínculo reagiu, puxando-o com suavidade, mas de forma insistente. Um calor conhecido atravessou a marca sob a pele, irregular, diferente do que já tinha sentido antes. Ele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App