Epílogo
Após vinte dias, estávamos no avião, indo de volta para a fazenda. Noah já estava bem. Após o retorno com o Tácio, ele havia retirado o protetor que estava nos olhos e estava muito empolgado no colo do Saulo. O que me deixou um pouco preocupada sobre Denise, já que pensei que eles estariam juntos na fazenda, mas não, apenas ela havia voltado.

Os meninos estavam com todos os exames e vacinas em dia. Gael havia nascido primeiro, ele era bem dorminhoco, enquanto Henri vivia de olhos bem abertos e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Fernanda Venâncio Machadolinda história , amei cada capítulo. Parabéns ...
Thaina Banharapra mim valew a pena cada anúncio sempre esperava anciosa para o próximo capítulo
Thaina BanharaSaulo e Denise
Thaina Banharameu Deus eu amei essa história e incrível eu dei risada eu chorei e despertou algo em mim q avia caído no esquecimento o abto d ler essa história né fez voltar a o meu antigo interesse muito obrigado eucelia vc e incrível vó continuar agora saldo e Denise tenho certeza q não vou me arrepender
Jane MouraAdorei!! Que história linda e emocionante ...
Jaciane Vieiraeu parabenizo muito vc autora de criar essa linda história ... fiquei feliz por ler um romance tão lindo " amei"...️...️...️
Letty Lacerdagostei muito. so eu que gostaria que virasse filme? parabens. quero continuar lendo.
Luana AraújoAmei a leitura, um romance fofo, muito cativante e envolvente com uns plots interessantes, que rodeavam meus pensamentos aumentava a curiosidade. Parabéns Célia você arrasou.
Eloise MarchioriPela primeira vez, chorei lendo um livro. que história perfeita. ela te prende de uma forma linda queria parte 2 com Oliver e a Aurora
Adrieli DomingosEssa história é a melhor que eu já li até hoje , estou apaixonada !! Me encantei e viciei do começo ao fim. Pena que toda história tem um começo, meio e fim. Parabéns a autora !! Espero encontrar mais histórias suas , beijos.
Eliana VianaParabéns Autora lindíssima História eu fiquei apaixonada..
Graciele Gonçalves Martinsmeus parabéns amei seu livro olha tenho lido livros mas o seu se superou amei mas amei mesmo
Cristiane RodriguesEu amei essa linda história ...
raquel.oliveira_silvalivro maravilhoso ! Célia como sempre arrasa nas histórias, nos prendo do início ao fim. parabéns ...
Maria JuliaParabéns linfa história vc soube encantar a tds ............
Mary NogueiraEu como leitora de uma boa história adorei , parabéns, continue assim você é uma escritora maravilhosa.
Marya Coutinhoamei ler cada capítulo seu trabalho é incrível
Jane NascimentoAmeiiii, obrigada pela recomendação No aguarde de novos livros
Bruna Medeiroseu amei ...️
Helena Darc Soareshistória maravilhosaaaaaaa.
Cristina Portelaque pena que acabou.. parabéns pelo belo romance, posso dizer que foi um dos melhores que li....amei.
Maria Iredy Pereira FonsecaAmei. muito lindo
Thais BittencourtQue linda esta história.Vou sentir saudades deste casal.Parabéns prla sua história.Foi muito bem construída.Amei!!
Ketlyn Hayraeu simples amei de vdd , não conseguia parar de ler era um capítulo atras do outro esqueci o mundo real, incrível
ALINE MICHELE AMARAL DE OLIVEIRA SALESAdorei a história, muito boa mesmo ...
Luciana Luuhamei a história...️
Deise Rochalinda história , amei ¡!
Bruna Ossovisa história mais viciante da vida meu deus li tudo em 3 dias no máximo e nao sai da minha cabeça por mim podia ter mais continuação amei muito
Alessandra Mendes da Silvaamei do começo ao fim ...
rutley Nunereso menino ia ficar traumatizado
Escanea el código para leer en la APP