Coquetel

O dia do coquetel finalmente chegou, e com ele o resort estava em plena efervescência. Funcionários corriam de um lado para o outro, arrumando os últimos detalhes: taças de cristal sendo alinhadas sobre as mesas, flores decorando o saguão, a orquestra afinando os instrumentos. Tudo precisava estar impecável para a inauguração, a noite que marcaria o início oficial do Cabanna Resort.

Henri, no entanto, não conseguia compartilhar do mesmo entusiasmo. Observava de longe toda aquela movimentação com o semblante cansado, sentindo-se deslocado em meio à própria conquista.

Com vergonha de admitir o que estava sentindo e principalmente de deixar transparecer o quanto a presença de Catarina o afetava, ele não teve coragem de convidar os pais para o evento. Sabia que, se estivessem ali, perceberiam imediatamente o seu estado. E, mais do que isso, tentariam convencê-lo a voltar para São Caetano, argumentando que aquele investimento já havia lhe custado o suficiente.

Suspirou, ajeitando o paletó
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App