Reencontrar Otto, fez com que o corpo de Amélia se lembrasse de todas as más sensações que ela sentiu naquele dia em que ele revelou a sua verdadeira face.
O seu único desejo era sair correndo daquele lugar, mas tinha medo de que ele a visse e a perseguisse novamente.
Apenas, permaneceu imóvel até ele sair de perto dela.
— Está tudo bem! — sussurrou James tirando as mãos dela do seu rosto — Está tudo bem! — tentava acalmá-la.
De alguma forma estranha a voz dele a estava acalmando e o medo que a deixou petrificada estava perdendo as forças.
— Senhor… — seus olhos que por um momento estavam sobre James rapidamente seguiu Otto que passou por ele a fazendo usar o corpo de James como esconderijo.
James podia sentir a respiração pesada de Amélia contra o seu corpo enquanto também sentia o corpo dela tremer.
Curioso para saber quem estava causando tudo aquilo, ele olhou, mas apenas viu as costas de Otto que se afastava cada vez mais deles.
— Ele já foi!
— Já foi? — receosa olhou para os cor