Inicio / Romance / Apaixonado pela filha do Milionário / Capítulo 67: A Fuga do Jardim de Inverno
Capítulo 67: A Fuga do Jardim de Inverno

O jardim de inverno era uma armadilha de vidro. A luz da lua os banhava, transformando-os em silhuetas perfeitas para qualquer guarda ou câmera que estivesse olhando na direção certa. O som dos passos de Leônidas na cozinha, tão perto, era um trovão em seus ouvidos. Cada segundo que permaneciam ali aumentava a chance de serem descobertos.

Gabriel agiu. Ele empurrou Lara para trás de um grande vaso de palmeira, colocando seu corpo entre ela e a direção da cozinha. Ele apertou o botão de seu comunicador, a boca a milímetros do microfone.

— Sentinela, temos um problema — ele sussurrou, a voz uma lufada de ar. — O alvo principal está de pé. Estamos presos no jardim de inverno, lado sul. Preciso que você monitore o padrão dos sensores de movimento nesse setor. Agora.

A resposta de Marina veio, tensa, mas profissional. Do carro, ela acessava em seu tablet as plantas de segurança da casa que Gabriel havia conseguido com Corvo.

— Entendido, Fantasma. Puxando os dados... um momento... Certo. O
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP