Capítulo 49

Alejandro Albeniz

Ximena chorou muito até soluçar abraçada a mim, com a cabeça recostada no meu ombro e eu afagava os seus cabelos desgrenhados. Não tinha muito o que fazer, a não ser envolvê-la em meus braços e tentar passar um pouco de conforto.

Apesar de que precisava entender o que se passava ali, tinha algo estranho envolvendo a minha vida e a da Ximena, eu não queria parecer um louco conspirador, mas esse desaparecimento do Lito e o animalzinho aparecer morto, não parecia natural, como muitas outras coisas. Ximena me falou que ela se distraiu no dia em que ela quase foi atropelada, no entanto, não via firmeza em suas palavras, era hora de parar de pensar que tudo isso era uma infeliz coincidência e procurar ajuda especializada.

Ela pediu que eu aguardasse um minuto e foi para dentro do banheiro, pelo barulho da água caindo, devia estar tomando banho. Tinha certas horas que a água batendo no corpo nos relaxava, devia ser essa meditação que ela fazia.

O senhor Pedro não estava e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP