Início / Máfia / Amor Proibido na Máfia / 65. O leilão das almas e a traição da serpente
65. O leilão das almas e a traição da serpente

A notícia trazida por Beatriz sobre a Promotora Sofia Abrantes ser o "prêmio" secreto do leilão em Istambul caiu sobre o pequeno grupo na vila toscana como uma bomba de fósforo, queimando lenta e dolorosamente cada vestígio de esperança que haviam construído. Leonardo sentiu uma fúria gelada e uma culpa avassaladora tomarem conta de si. A mulher que ele salvara, que ele convencera a forjar a própria morte para escapar da tirania dos Costello, fora caçada e arrastada de volta para o inferno. Por causa dele.

"Tulio é um monstro," Sabrina sussurrou, o rosto pálido de horror. "Usar a vida de uma inocente como isca… não há limites para a crueldade dele." Viviana Costello, por outro lado, analisava a situação com um brilho calculista nos olhos. "Não é crueldade, querida signorina Rossi," ela corrigiu, a voz suave como seda. "É estratégia. E uma muito eficaz. Tulio sabe que o ponto fraco de um homem com um código de honra distorcido como o de Leonardo é, ironicamente, a própria honra. Ele sa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App