165 - Wick

O vento forte do helicóptero sopra areia e lixo na minha cara. Ouço o grito final de fúria de Gabriel vindo do telhado. O plano funcionou. Jade está a salvo. E o preço é este: a minha vida no lugar dela.

Eu estou parado sob o poste de luz, na viela principal da Rocinha, onde a luz pisca como um holofote de teatro. Olho para o céu até o helicóptero se tornar apenas um inseto na escuridão. Minha família está segura.

Agora é a hora do acerto de contas.

Gabriel desce a viela como um predador. Ele está furioso, mas há algo mais: desespero. Ele perdeu o prêmio, perdeu a vingança e perdeu a isca.

— SEU TRAIDOR! — O grito dele ecoa pelas paredes de tijolos. Ele para a poucos metros de mim. Está ofegante, coberto de poeira. Seus olhos estão vermelhos de ódio. O contraste entre nós é brutal: eu, de farda; ele, de camiseta suada, o bandido do morro.

— Você errou o alvo, Gabriel — digo, mantendo a voz calma, deliberadamente irritante. — Você veio atrás do meu filho. Você sequestrou a mãe do seu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App