Capítulo 15

O calor das luzes parecia se intensificar à medida que tentava me soltar do aperto de Playboy. Ele estava ali, me segurando com uma força que não me permitia escapar, e a intensidade do seu olhar não deixava espaço para dúvidas, ele queria marcar seu território, mostrar a todos, e a mim mesma, que, de alguma forma, eu lhe pertencia.

— Me solta, Playboy! — minha voz saiu firme, mais dura do que eu esperava. Eu não ia ceder, não ia me submeter à forma como ele queria me controlar. Eu tinha que resistir, tinha que provar para ele e para mim mesma que eu não era uma peça no jogo dele.

Ele me olhou como se não estivesse nem aí para o que eu falava. Seus olhos estavam vazios de qualquer emoção, exceto desdém. Eu podia ver que ele não gostava de ser desafiado, e aquela ideia me dava calafrios. Mas o que mais me deixava dividida era o fato de que, por mais raiva que sentisse, uma parte de mim sentia uma atração incontrolável por ele. Algo que eu não conseguia entender. Algo que me quebrava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP