capítulo 76

Eu deveria estar preparada. Eu deveria ter as palavras certas na ponta da língua. Eu sei exatamente o que vai acontecer quando eu atravessar a porta de casa. Mas, por agora, eu não quero pensar nisso. Estou feliz. Tão feliz que meu rosto dói de tanto sorrir. E essa dor, por incrível que pareça, é boa.

Por alguns instantes, escolho esquecer. Esquecer que o homem ao meu lado é meu chefe. Esquecer que não existe nome para o que estamos vivendo. Não sei definir. Não sei rotular. Só sei que é real, porque meu peito explode de emoção toda vez que olho para ele.

O carro está aquecido, o ar é confortável, íntimo. Minha mão repousa sobre a dele, acariciando-a enquanto ele dirige, e tudo lá fora desaparece. O mundo pode esperar. Eu sei que, assim que colocar os pés para fora, a verdade vai pesar como uma pedra em meus ombros. Mas, por enquanto, eu me permito.

Eu sei que não deveria. Eu deveria me proteger. Mas não consigo. Estou me entregando de corpo e alma a algo que pode não ser certo — e, a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App