capítulo 50

Foi tão estranho. Cheguei lá achando que seria só mais um dia comum — mas o meu mundo virou do avesso. Estávamos finalizando os preparativos para a próxima coleção. Não só a sessão de fotos, mas também o evento público, aquele desfile luxuoso onde as modelos exibiriam as peças como se fossem arte viva. E, de certa forma, eram. Peças valiosas, únicas, feitas para brilhar diante dos olhos exigentes da alta sociedade. Mulheres que respiravam exclusividade e ostentação, que viam nas joias algo mais do que beleza: um símbolo de poder.

Cada peça era criada por Omar com a ajuda de um senhorzinho encantador, quase um artesão mágico, que tratava cada detalhe como se estivesse moldando o próprio tempo. E por isso, cada joia valia milhões. Eu ficava arrepiada só de pensar no quanto aquilo representava. E mesmo assim, ele me deu a missão. A mim. Aquilo era perigoso demais. Mas, por alguma razão, ele confiava em mim. E eu sabia que, enquanto estivesse nas minhas mãos, nada aconteceria. Eu jamais p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App