Capítulo 70

A noite caiu com um tipo de silêncio cheio de intenções. Tayanara, depois de colocar Dante no berço, saiu do quarto com passos leves, com o banho tomado, o perfume discreto, e nos olhos um brilho que dizia tudo sem precisar dizer muito.

Na sala, Rangel já a aguardava. Ele havia apagado as luzes principais, deixando só a penumbra morna da luminária de canto e a claridade da televisão.

Uma taça de vinho esperava por ela no braço do sofá, e na TV, uma playlist suave com músicas internacionais preenchia o ar com uma vibração íntima e acolhedora.

Quando ela entrou, ele se virou devagar, observando-a como se fosse a primeira vez, as núpcias. Nada era forçado naquela aproximação, era desejo com memória, carinho com história. Ele começou rir mostrando a taça, a chamou para se aproximar.

Sentaram-se juntos abraçados. Primeiro apenas conversando baixinho. Depois, os toques foram surgindo, os beijos crescendo em profundidade, até o carinho se transformar em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App