Capítulo 63

Na sexta-feira pela manhã, Aurora fora informada de que, no sábado à noite, deveria comparecer a um evento acompanhando Enrico. Ele lhe dissera que se tratava de um coquetel e fora categórico ao afirmar que ela deveria se vestir adequadamente para a ocasião. A mera ideia daquilo a incomodava, mas sabia que não havia escolha. Seu contrato agora exigia esse tipo de comprometimento, e contrariar Enrico não lhe parecia uma alternativa sensata naquele momento.

Ainda assim, havia questões mais urgentes a resolver. Durante o horário de almoço, decidiu que procuraria Clarice para tentar obter informações sobre o roubo que ocorrera recentemente. Sentia que havia muito mais por trás daquela história do que os rumores indicavam, e se queria manter-se segura, precisava compreender melhor o que estava acontecendo nos basti

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App