Capítulo 65 – Os Salões da Verdade

— A profecia fala de vocês, sim. De cada um de vocês. — repetiu Thalion, a voz firme, mas paciente, como quem está acostumado a revelar verdades que mudam vidas. — Mas antes de contar o que isso significa... vamos caminhar.

Ele se virou, e com um gesto sutil, as portas do grande salão se abriram, revelando um corredor amplo, banhado por uma luz dourada que não vinha de tocha alguma, mas das próprias paredes. As linhas de energia pulsavam como veias vivas, conduzindo-os adiante.

Evelin foi a primeira a se mover, os olhos arregalados, absorvendo cada detalhe. Eros a seguiu de perto, com o cenho franzido. Atrás deles, Cael, Liora e os demais mantinham a formação, atentos, desconfiados, mas fascinados.

— Vocês dizem que estavam nos esperando... — Evelin disse, com a voz controlada. — Mas como poderiam saber? Nós mesmos não sabíamos que chegaríamos aqui.

Thalion caminhava descalço sobre o piso de vidro cristalino, as runas sob seus pés reagindo ao seu toque, acendendo-se em espirais suaves
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App