Início / Romance / A Pele Que o CEO Não Esqueceu / Capítulo 200 — A Rotina Caótica e Doce da Família Bellucci
Capítulo 200 — A Rotina Caótica e Doce da Família Bellucci

“A casa onde mora o riso é também a casa onde mora o amor.” — Provérbio italiano

🎵 Trilha sonora sugerida: “Here Comes the Sun” – The Beatles

Os primeiros raios de sol atravessavam as cortinas da mansão Bellucci, iluminando um cenário muito diferente do silêncio que antes reinava ali. Agora, o espaço vibrava com sons tão familiares quanto inesperados: choros se misturavam em uma espécie de coral desafinado, risadas infantis ressoavam como sinos, e passos apressados percorriam os corredores numa verdadeira maratona matinal.

Dayse despertou antes de Enzo, não porque tivesse acordado naturalmente, mas porque uma das trigêmeas — que, segundo Theo, puxou o olhar expressivo do pai e a personalidade determinada — já dava início ao seu “show” da manhã.

O berçário soava como uma orquestra afinando: um choro aqui, um resmungo ali, e o som inconfundível das mãozinhas pequeninas batendo nas grades.

― Amor, acho que a nossa filha está te convocando para uma audiência real ― Dayse sussurrou, dand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App